[CONEXÃO TEOLÓGICA]®

"Crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus. 2Pe 3:18)



1.     Neste momento Jesus se dirige a você e diz: 

a.     "Filho, não me importa quem é você, 

                                          i.    Não importa como você viveu,
                                         ii.    Não me importa como você pode estar agora
                                        iii.    Nem os traumas que você carrega,
                                        iv.    Não importa os complexos que podem estar deturpando o seu caráter,
                                         v.    Não importa quão infeliz você se sinta,
                                        vi.    Nem quão sozinho ou perdido você possa estar,
                                       vii.    Não importa quão atormentado pelo complexo de culpa você viva
                                      viii.    Ou quanto medo do inferno,
                                        ix.    Do juízo final
                                         x.    E da condenação você tenha. 

1.     Neste momento você pode vir a mim".

b.     Amigo querido, Jesus está com os braços abertos esperando você. 

                                          i.    E lembre-se: quando Deus perdoa Ele esquece e transforma.
                                         ii.    Por isso, o receberá. 

1.     Não tenha vergonha de declarar ao mundo que você ama a Jesus
2.     porque Ele também não terá vergonha de declarar diante do Universo que você é parte da família de Deus.

a.     Abra seu coração a Jesus.
ORAÇÃO

Pai querido, aceita-me como sou e me transforma pelo Teu poder. Apaga meu passado e mostra-me as belezas de um futuro sem fim. Em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

a paz varão eu tambem faço parte dessa linhagem bela mensagem ,palavras edificante louvo a deus pela sua vida e famila fica na paz se tiver um tempo visita meu blog http://adpalmares.blogspot.com/

Anônimo disse...

se voce tiver mais materias sobre EBD pode me mandar se bem vindo Deus abençoi

Postar um comentário